O pedido de Informação poderá ser feito das seguintes formas:
1. Solicitação Presencial
SIC Físico (Atendimento Presencial)
Clique aqui e faça o download do formulário de solicitação presencial abaixo, imprima, preencha e leve ao local indicado.
ENDEREÇO - SIC PRESENCIAL -
Prefeitura Municipal de Passira - PE
Rua Maria Pereira da Silva, 87 - Centro - Passira - PE
CEP 55650-000
Departamento Responsável pelo serviço: Secretaria Municipal de Administração
Responsável: Joseilson José Ferreira da Silva
Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira - 9h às 12h.
Telefone: (81) 3651-1124
Endereço: Prédio da Prefeitura Municipal de Passira - Rua Maria Pereira da Silva, 87 - Centro
Após o preenchimento e assinatura do Formulário de Solicitação de Informação Presencial, e ainda, de posse de documento de identificação, compareça no Prédio da Prefeitura Municipal de Passira - Rua Maria Pereira da Silva, 87 - Centro - Passira - PE, protocole sua solicitação e aguarde a resposta através do formato escolhido no preenchimento da solicitação (retirada na prefeitura ou email).
Informamos que todas as solicitações serão analisadas e disponibilidadas em até 20 dias, podendo ser prorrogável por mais 10 dias.
2. Solicitação Eletrônica
Cada atendimento gera um Número de Protocolo. Guarde bem o número gerado, com ele você poderá acompanhar o seu pedido de maneira fácil, rápido e ágil.
O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) permite que qualquer pessoa, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para a Prefeitura de Passira.
REGISTRAR SOLICITAÇÃO
CONSULTAR SOLICITAÇÃO
RECURSOS
O recurso é possível quando há a negativa da informação ou a resposta não seja satisfatória. O cidadão tem 10 (dez) dias de prazo para interpor o recurso após o recebimento da resposta.
O recurso administrativo poderá ser feito através do formulário abaixo e entregue no SIC Presencial da Prefeitura Municipal de Passira.
Relatórios - SIC
Contendo os de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos. - Clique aqui 
*Obs: Para visualizar os arquivos disponiblizados no Portal da Transparência, é necessário ter instalado em seu computador o software Acrobat© Reader© - Baixe Gratuitamente no site da Adobe clicando Aqui - (Link Externo)